quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Me diga baixinho...

Dedico essa pequena poesia a todas as pessoas que estão aguardando alguma decisão ou um simples sinal, de alguém especial.

Me diga baixinho tudo o que eu quero ouvir
Me abraça, me faz sentir que valerá apena recomeçar
Me diga baixinho
Que também sonha comigo
Que quer ser mais que um bom amigo
Que meus olhos te perseguem, te dão colo, te dão abrigo
Fala prá mim, que o meu sorriso não sai da tua mente
Que são os meus lábios que te atraem involuntariamente
e que te punes por não saber o que quer.
Me diga baixinho tudo o que devo fazer
Porque fico aqui, perdida sem entender
Se o correto é ouvir, ou parar de vez de querer
Não me faça esperar tanto assim
Eu quero saber todos os seus segredos, sim!
Dá uma fugidinha pro lado de cá
Esquece o passado, esquece os problemas, larga tudo lá
Escreve uma nova história
porque o final ninguém pode prever
Não se pode fechar o livro
Antes da magia acontecer
Me diga baixinho...

3 comentários:

  1. AIIIIIIII LINDO ♥
    Tive que copiar amiga! Que saudades de ti.
    Sempre tão delicada e compreensiva, adoro esse blog.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris, caiu como uma luva! Parabéns, mais uma vez
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,Cris!
    Adorei essa parte:

    'Escreve uma nova história
    porque o final ninguém pode prever
    Não se pode fechar o livro
    Antes da magia acontecer'

    Esse blog é tudo de bom!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir