quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tem dias em que acordo e parece que o dia não começou. É como se meus pensamentos e emoções se concentracem em um único objetivo, objeto ou pessoa.
O grande dilema que envolve essa sensação é não saber como controlar meu próprio corpo. Não sei se vocês já sentiram algo parecido, mas imagino que todos, algum dia, já tiveram vontade de largar tudo e procurar um lugarzinho bem escondidinho, onde o vento forte no rosto e a sensação de plenitude, sejam maiores que a correria do dia a dia.
Obviamente que todas as pessoas que almejam o sucesso, buscam pela perfeição de seus atos e não se permitem, na grande maioria das vezes, errar. O mundo é dos que erram menos, dos que duvidam menos e dos que desistem menos. Sendo assim, com este Planeta tão competitivo e cheio de coisas para se viver, parece estranho correr contra o tempo e desejar, por alguns momentos, estar só. Só, com a natureza. Só, com o que restou dela!
Como nas cenas das novelas globais onde a mocinha não tem problemas fincanceiros, familiares e muito menos profissionais, apenas preocupa-se com o amor de sua vida que foi levado pela personagem sexy, obviamente vilã. Essa mocinha das novelas tem tempo para correr o mundo a qualquer hora sem se importar com o dia da semana ou com a conta que vai vencer no final do mês. Essa mocinha não vai para Universidade, não tem provas, não precisa estudar, não trabalha e ainda nunca arrumou uma casa. Certamente, lhe resta muito tempo para procurar um lugar bem alto, lindo, com ar puro, aquele mesmo que sobreviveu diante de tanta destruição.
Mas mesmo assim, mesmo tão distante de ser a mocinha meiga e burrinha protagonista de novelas, eu considero minha vida bem interessante e desafiante, sem tantas emoções amorosas, é verdade, mas com pitadas de diversão e criatividade, que nenhum escritor de novelas cogitou imaginar.
Então é isso, deixo o lugar lindo, romântico e aventureiro para quando eu estiver de folga, afinal in(feliz)mente meu dia começou e muita coisa me espera. Engraçado, não gostaria de estar em nenhum outro local que não me fizesse temer! Sabe por quê? Porque adoro desafios!
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário