
Remexendo no meu antigo computador, reviví momentos incríveis ao relembrar da viagem que fiz à Europa no ano de 2008. Parece que cada lugar, cada pessoa e cada sentimento que tive, voltou subtamente e me remeteu a lembranças incríveis.
Saudade é a palavra que melhor descreve os três maravilhosos meses que passei no continente europeu. E foi a partir dessas lembranças, que escrevi essa pequena reflexão. Espero que gostem!
Se você pensa em investir, invista em você! Invista nos seus sonhos, em onde você quer chegar. Deixe para trás tudo o que pode esperar e não tema antecipadamente pelo que pode vir a dar errado. Não se esconda dos desafios e enfrente seus medos.
Eu sugiro que você viva cada instante com intensidade e responsabilidade, pois cada ato seu, remete a uma consequência. Consequências podem ser passageiras ou podem sobreviver pela eternidade.
Antes de se casar, passe um tempo sozinho, a liberdade total não existe, mas a sensação de pré liberdade é indescritível. Se puder escolher, escolha por ter filhos quando a maternidade ou paternidade lhe parecer irresistível, caso contrário, você corre sérios riscos de não estar preparado.
Procure conhecer bem seu bairro, seus vizinhos, sua cidade... Se tiver oportunidade, conheça seu Estado, e quem sabe, o Brasil. Viajar é sem dúvidas, o melhor investimento que podemos fazer. Sei que conselhos não são bons, mas se você está lendo o que escrevo é porque algo em mim te chama atenção, então, coloque metas em seu caminho e lute por elas, AGORA!