quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dar e receber luz

O mundo gira como o compasso na mão de uma criança que tenta desenhar o sol. De forma insegura e pura dá voltas e voltas tentando dar uma forma perfeita ao seu desenho.
Com isso consigo comparar minhas ações, persisto em desenhar meu sol de forma perfeita. Giro de um lado, de outro até encaixar ponta com ponta. Acho que permanecerei até a eternidade procurando um lugar para deixar o MEU sol brilhar. Seja num desejo como os de criança ou nas atitudes erradas e certas que todos os dias corro o risco de tomar.
Essa é a coisa mais fascinante que o mundo pode oferecer. O poder da escolha! Afinal, todos somos totalmente responsáveis pelo amor e pela dor que causamos no próximo. Somos totalmente responsáveis por darmos LUZ ou ESCURIDÃO à vida das pessoas que nos admiram. É dever de todos tentar desenhar o sol de forma perfeita, para que ele brilhe e irradie luz por todos os lados.
O desafio da vida é parar de enxergar escuridão e transmitir luz.
É isso que eu desejo, que todos possamos dar e receber luz.
Cristine Foernges
21/03/2010

Um comentário:

  1. Cris!!! Parabéns pelo que escreves, és muiito talentosa e inteligente.
    Tudo o que tu escreves aqui, com certeza nos acrescenta muito!
    Um beijo fofa.

    ResponderExcluir