quinta-feira, 29 de abril de 2010

30 minutos

Ontem percebi que a muito tempo não dividia a mesa com meus pais na hora das refeições.
O excesso de compromissos, trabalhos e estudo e a dificuldade de ponderar as prioridades, estavam me tornando uma pessoa menos presente na vida daqueles que se dedicaram e até hoje se dedicam a mim.
Ontem, 28/04/2010, ao saborear um jantar com a minha família, me dei conta da importância desses momentos.
Naquele instante, larguei o computados e deixei de lado o twitter, o msn, o orkut, os emails e até mesmo o meu trabalho de radiojornalismo que tanto me preocupava. Confesso que precisei ser chamada várias vezes, para enfim, "sair" do meu mundinho, que no momento, parecia tão mais interessante.
Sorte a minha que tenho uma mãe carinhosa, que insiste pela minha companhia.
Sorte a minha que fui educada com beijos de bom dia e carícias de boa noite.
Sorte a minha que Deus enviou-me para um berço de ternura, amor e muita compreensão.
Um simples jantar às 21h me deixou mais leve, relaxada e feliz. Me deu gás para concluir as pendências e me motivou a repensar as prioridades;
Tenho sorte por perceber que nada no mundo terá importância se eu não tiver minha família ao meu lado.
30 minutos me fizeram repensar muita coisa.
30 minutos intercalados entre o sabor da comida e o sabor das palavras.
30 minutos...

2 comentários:

  1. todos os minutos passados ao lado de pessoas que amamos são especiais! :)

    tu estudas jornalismo na feevale? eu também!
    adorei teus textos! ;**

    ResponderExcluir
  2. Tive uma percepção parecida essa semana, entendi varias coisas tbm, o fato de estarmos crescendo e um dia termos que seguir nossa vida e sair de casa é que me deixa curioso de como será a relação familiar! a distância as vezes nos faz valorizar carinhos que talvez agente não entendia tanto antes, vindo de ambas as partes... muito bom seu texto Cris, me fez analisar, =] beijo grande!

    ResponderExcluir