sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Natal da amizade

Eu teria, no mínimo, três assuntos importantíssimos para compartilhar com vocês neste simplório blog, no entanto, um motivo determinante e secreto me fez optar pelo título AMIZADE!
Em 2010, algumas pessoas marcaram minha vida e estão bem guardadinhas dentro deste coração. Seria audacioso demais citar todos os nomes das pessoas que me fizeram sorrir, que compartilharam comigo momentos inesquecíveis e que tornaram meus dias mais agradáveis, driblando as incertezas e medos que insistiam em assombrar alguns dos meus pensamentos.
Porém, quem me conhece sabe que quanto maior o desafio, mais interessada eu fico. Por isso, para surpresa de alguns, revelarei neste post alguns nomes que sim, marcaram mais do que nunca 2010.
Antes apenas, quero frisar de todas as maneiras possíveis que seria impossível nomear todas as pessoas que me fizeram sorrir, que me acompanharam, que me ouviram, que de alguma forma foram parceiras mesmo. Peço perdão, de coração, para os que não terão seu nome citado e aproveito para dizer que se você desejou, por um segundo, me fazer sorrir... este post também é dedicado a você.
Inicio então minha dedicatória nesta véspera de Natal, a todos os meus amigos, mas em especial a estes:
Ela é provocante, falante, criativa... Acompanhou meus sonhos, viu alguns se tornarem reais e outros se modificarem... . Me conheceu menina, acompanhou meus tímidos avanços como adolescente e hoje compartilhamos segredos de mulher. Choramos, rimos, passamos por muitas coisas. Não precisamos estar próximas para sabermos o quanto queremos o bem uma da outra. Ela é uma guerreira! 2011 lhe trará belíssimas surpresas. Sú, Feliz Natal! Te Popi!!
Rebelde, inteligente espontânea e muito divertida. Apresento a vocês a doce Renata! Essa menina de gênio forte esteve presente em 2010 diariamente na minha vida. Muitos cafés tomamos juntas, em meio a segredos pessoais, problemas compartilhados e é claro, muitas risadas. Rê, obrigada pela companhia, por ter confiado no meu potencial ao me incentivar a buscar um emprego e principalmente, obrigada por estar do meu lado quando precisei. Feliz Natal lindona, que tua vida seja sempre repleta de alegria, a mesma alegria que se vê no teu olhar.
Pedro, ou melhor, Pedrinho, ou não... agora já é quase Sr. Pedro... hauhau Prá mim, serás sempre o meu amigo querido do coração, Pedrinho! Nossa, teus olhos me passam coisas incríveis. Tua sensibilidade, teu sorriso e teu bom humor contagiam todos a tua volta. Sou muito feliz por saber que ocupo um lugar especial neste teu coração generoso e que estarei te abençoando em um dos dias mais felizes da tua vida, teu casamento. Feliz Natal amigo, te amo!
“Cristine –A(manda) – Nati (obedece)” Lembra disso amoreca?? Querida do meu coração, apesar deste ano ter sido repleto de atividades e talvez por isso, não termos nos visto muito, quero que saibas que tu moras dentro do meu coração e que adoro tua determinação e tua audácia de lutar pelos teus sonhos. Feliz Natal linda, saudades tuas.
Algumas pessoas não acreditam na amizade entre duas pessoas do sexo oposto, para quem pensa assim, vai um recado: O Henrique representa prá mim o real sentido da palavra AMIGO. Elé é transparente, é sorridente, é inocente! Possui o melhor abraço, tem o poder de te transmitir uma mensagem sem nem precisar te falar nada, o olhar dele te mostra a direção. Será uma honra dividir o altar contigo e abençoar a união do Pedrinho. Feliz Natal meu querido, tu mora no meu coração!
Ela é uma princesa num corpo de rainha. Uma menina delicada, batalhadora, incrivelmente amável... Para quem ainda não conhece, sugiro que o façam logo. Essas palavras singelas ilustram, um pouquinho, do que é a belíssima  Monise. Minha confidente, ouvinte, companheira... minha futura enfermeira! Mô que Deus ilumine sempre o teu caminho, que tuas escolhas sejam guiadas pelos anjos de luz. Conta sempre comigo, te amo demais. Obrigada por tudo em 2010, e desejo que em 2011 possamos estar ainda mais próximas. Feliz Natal!
Gi, não poderia deixar de te colocar aqui! Tenho muitos agradecimentos a fazer... tu foi a minha segurança neste fim de ano. Tua presença perto do meu tio acalmou meu coração. Obrigada mesmo. Te amo muuuuuuuuuuuuuuuito, um Feliz e abençoado Natal!
Lucas, o anjo que entrou na minha vida possui olhos azuis! Querido, já te escrevi um depoimento dizendo o quanto tu és importante prá mim e o quanto me faz bem ter tua companhia. Obrigada pelas aventuras, pelas risadas, pelas cantorias e por tudo ainda que virá. Feliz Natal!
Lê, pequena e doce Letícia! Adoro nossos passeios furados, nossos banhos de chuva, nossas comilanças e principalmente nossas conversas. Tu és muito, muito, muito importante prá mim. "Bora" ganhar mais um sorvete no kachurrasco? hauhaha  Te amoooooo! Beijosss
Ela é incrível! Madura, inteligente, linda e muito determinada. Posso dizer que já é uma inspiração prá mim. Michele sua linda, falo de ti!!! Querida, te conhecer melhor só trouxe alegria pro meu coração. Obrigada pelos conselhos, risadas, festas e por estar perto de mim nos momentos importantes. Eu te admiro muito e quero muito a tua felicidade.

Às demais pessoas que vejo todos os dias, desejo igualmente um Natal abençoado, repleto de sorrisos, saúde, amor e paz. Que possamos comemorar esta data com o coração aberto para receber o que as pessoas tem de melhor a nos oferecer: A amizade.


Feliz Natal!!

3 comentários:

  1. Amiga...Muito obrigada pela pequena homenagem! Eu Amei. Você mora no meu coração, se tornou para mim o verdadeiro seignificado da palavra AMIZADE! Desculpa não estar tão presente na sua vida, mas correria do dia a dia e a vida de casada não me permitem! Estarei sempre aqui do seu lado para qualquer coisa, afinal amigos de verdade são para qualquer hora.
    Sei que seu NATAL será meio tristonho, mas que seja abençoado com a SAÚDE do seu tio. Muito amor e paz...TE AMO...beijos. Mô

    ResponderExcluir
  2. Se era pra chorar, conseguiu!
    Suuuua boba tu sabe que eu te amooo muito muito, e que nossa amizade as vezes mesmo com a distância ao passar dos anos só aumentou! Espero que esse NATAL e todos os outros das nossas vidas seja iluminado e que 2011 seja um ano que possamos ainda estar mais perto! Te amo muito amiga! Um beijãooozãooo! =D

    ResponderExcluir
  3. SUA LINDA! Inexplicável o que eu senti quando li esse post. Tu é um anjo mesmo e não tem como não amar.Lindoo tudo o que tu escrevestes de mim e pode ter certeza que tudo será sempre recíproco. Ter te conhecido foi uma bençao, além de ser uma super amiga, sempre foi uma irmaãzona que eu sempre precisei e quis ter, me aconselhando, puxando a orelha, me divetindo e sempre me acrescentando muito. Tennho um enorme orgulho de ser tua amiga e de saber que posso contar contigo pra tudo, assim como tu comigo em todos os momentos.
    Te amo e pode ter certeza que pessoas como tu, deve ser guardar lá no fundinho pra nunca mais sair.
    BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir